As pessoas estão todas doidas!
Andava eu a consultar os sites de notícias quando me deparo com uma história fascinante.
Amy Taylor, uma britânica de 28 anos, pediu o divórcio porque o marido a andava a trair com outra mulher. Até aqui nada estranho. No entanto, a traição aconteceu no programa virtual Second Life. A amante do marido de Amy era uma mulher virtual, mas esta sentindo-se traída decidiu pedir judicialmente o divorcio na vida real.
Amy e o marido mantiveram um namoro virtual de 6 meses e só depois se conheceram e decidiram foder (desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim). Amy revelou ainda que esta era a segunda vez que o marido a traíra sendo que da primeira vez tinha sido com uma prostituta virtual do second life apenas três meses depois de Amy e o marido se terem conhecido.
Em Abril deste ano Amy apanhou David em flagrante a traí-la com uma mulher americana também no site second life e por esta razão decidiu pôr fim ao casamento de 3 anos, sendo que a advogada não se sentiu surpreendida pois este era o segundo caso idêntico que lhe chegava às mãos.
O mais engraçado é que Amy está já a ter uma relação com um homem que conheceu no jogo online World Of Warcraft.
(notícia alargada aqui)
Há algumas questões pertinentes que eu acho que devem ser levantadas:
- Será que Amy perguntou ao marido se este tinha usado preservativo com as outras desavergonhadas?
- O que é uma prostituta no Second Life? Porque para haver prostituição tem que haver uma troca de dinheiro entre o cliente e a meretriz. Essas mulheres ganham dinheiro para fazerem sexo virtual? ... mas ganha-se bem?!? :|
- Eu pensava que as pessoas que se conheciam na net andavam nos chats e tal... afinal os sites de engate são o Second Life e jogos online (está tudo doido a sério)
- Na vossa opinião há mesmo razão para o divórcio? Para vocês, existiu mesmo traição ou não?
Deixo-vos a pensar nisto...
5 comentários:
não há muito pra dizer, é a AMY ! :D
bora viver pros EUA?! quais chats, quais hi5's, quais irc's ... lol
Se há razão ou não, fica ao critério de cada um, porque depende das bases morais de cada um. Na minha opinião, o motivo é suficientemente forte para atirar o marido porta fora.
beijocas
Eu concordo com a Blueminerva. O princípio continua, sendo virtual ou não...
Ai, só sei que é 2ª feira e essa noticia no meu dia a dia cheira mal!
Também poria as malas a porta ao moço!
Pois...(antes de mais Olá), na segunda feira também me vieram com esta notícia...fiquei em choque...e a resposta foi a mesma: Anda tudo doido??!!
A questão da traição...sim, há traição e eu pedia o divórcio...a pior traição é dos sentimentos...mas também convenhamos, mal sai de uma vai pa outro site conhecer outro gajo?? ahhh pelas alminhas...
Enviar um comentário