sexta-feira, janeiro 16, 2009

Exames médicos

Depois de mais uma vez passar o Tejo cheguei à empresa e tive que ir fazer os testes de medicina do trabalho que incluíram um exame ao sopro e um exame aos ouvidos.

No exame ao sopro tive que colocar a minha doce boca e ajustá-la a um tubo grande e grosso que dava a volta ao pescoço e soprar, primeiro devagar bastante devagar e com suavidade e depois inspirar e expirar com força e brutidade. Depois de enfiar a minha língua no buraco do tubo e lhe lamber os lábios exteriores expirei e o tubo apitou como que exclamando um grito de extremo prazer!

Depois da máquina que estava ligada ao tubo pegar num cigarro e perguntar "foi tão bom para ti como foi para mim?" e de eu lhe piscar o olho e dizer "Oh yeah baby!" fui fazer o exame aos ouvidos.

A enfermeira pede para entrar numa cabine muito muito pequena cheia de espuma nas paredes em forma de bicos e com uma cadeira muito velha. O meu primeiro pensamento foi 'eu vou-me sentar na cadeira, vou meter uns phones na cabeça e vou ser electrocutado". Entro na cabine e a enfermeira diz-me 'sempre que ouvir um 'beep' carregue no botão e põe-me na mão um pequeno tubo com um botão vermelho. Eu penso 'isto é sádico, ela mete-me vai deixar que seja eu a matar-me... oiço o 'beep', carrego no botão e rebento!!!!!!!!!!'
Aquela cabine é muito assustadora.

Depois dos exames médicos e vim para o escritório escrever este texto e rezar para que os meus directores nunca encontrem por acaso o meu blog...

2 comentários:

Rute disse...

Ahahahah, credooo! Só tu para fazeres tal filme caramba! Adorei a cena da cabina!!!! Eu meti-me numa cabina a sobrar para dois bocais diferentes!!! Eu plo menos vou salteando entre dois ao mesmo tempo!!! Uhhhh.

GotchyaYinYang disse...

Loool eu também já tive numa cabine dessas!

Adonde é que voces andam?