domingo, abril 02, 2006

Existem nos dias que correm na TV, verdadeiros programas que passam a margem de muita gente!
São programas e séries que realmente interessam e que vale a pena ver:

Segunda-Feira: A Vingadora, AXN, 22h30
Série sobre uma agente da CIA que divide a vida entre a vida profissional e a pessoal. Muitas vezes Sidney não consegue separar a vida profissional da pessoal já que com ela na CIA trabalham também o pai, o namorado e a irmã.

Terça-Feira: Perdidos, RTP1, 22h35
Esta série conta a história dos passageiros de um avião que cai numa ilha supostamente deserta e a sua luta pela sobrevivencia.

Quarta-Feira: 24, 2:, 22h35
Série acerca de um agente do CTU (agencia norte-americana que combate o terrorismo), que tenta evitar ataques terroristas nos EUA por fundamentalistas, que tem como objectivo atingir alvos como centrais nucleares e até o presidente.

Quarta-Feira: O sexo e a cidade, Sic Mulher, 23h00
História de quatro mulheres de nova-iorque, que mostra como as mulheres não percebem nada de homens nem os homens percebem nada de mulheres.

Sábado: Médicos e estagiários, Sic Radical, 21h30
Série cómica sobre um estagiário e a sua vida pessoal, e como a imaginação dele o leva a stios ... estranhos. Ahh, e o protagonista tem o seu cão(morto há uma data de anos) embalsemado.

Sábado: South Park, Sic Radical, 22h00
Quatro miudos vivem no interior dos EUA e estão apenas a tentar marcar a diferença fazendo ... nada!!!
Série não aconselhada aos mais novos pela linguagem ordinária e pelas depravações que nos episódeos existem (lololololololol). E o miudo de cor-de-laranja morre em todos os episódeos.

Domingo: Family guy, Sic Radical, 22h30
Série sobre uma familia que vive nos suburbios e que tem personagens muito interessantes. Delas se destacam um cão que fala, lê jornais e faz xixi em pé; e a outra um bébé com tendencias assassinas que tenta matar até os pais e dominar o mundo! Hilariante..

E estas séries valem mesmo a pena ver ;)

5 comentários:

Ana Pena disse...

as únicas interessantes são o South Park e a family guy (que nunca vi mas pela descrição... parece-me bem!)

a vingadora - uma actriz toda boa que não representa especialmente bem e que se arma em mazona

24 h - esqueçam, aquilo já dura há meses!!!n sei cm uma pessoa pode fazer tanta coisa em 24 horas!

Sexo e a Cidade - é giro mas com o sentido de humor banal que usa as aventuras semi-sexuais de um grupo de mulheres para simular humor inteligente e original

Ana Pena disse...

Desculpa Tiago...mas sempre que quiseres uma crítica de tv podes chamar-me:)beijinhus:P

Ana Pena disse...

Esqueci-me de um importantíssimo:

Perdidos - a maior fezada que já alguma vez aconteceu num desastre de avião! Caiu em pontos estratégicos da uma ilha (como se ele pudesse escolher onde cair!) e uma grande parte das pessoas sobreviveu!Fantástico! Agora para além de terem de enfrentar entre os mais perigoso obstáculos : a ganância e maldade humana, também têm de jogar ao Sudoku (ah, desculpem eles ainda n sabem que é Sudoku!!) e decifrar um código de números! Série fantástica!!!!lol

e se pusessem uns documentariozinhos da BBC?

Rute disse...

Pena és horrivel!
1º a vingadora é brutal, está feita com uma imaginação mt boa e tem um enredo excelente, não tens só tu essa opinião, mas n é por acaso que a série tenha durado 6temporadas e ganho mts prémios, como: melhor atriz, melhor série (plo menos 3x), melhor argumento, e melhor realizador.
2º 24,té pode demorarar uma eternidade a passar de assunto, mas acho muito original o facto da série se passar em tempo real.(e nunca é d+ ver o kiefer sutherland em acção =P) É uma serie onde participam mtos bons actores (sabias que já lá participou o joaquim de almeida?)
3º Sexo e a Cidade, falas falas mas o nosso grupo tem (em mtas coisas) parecensas com aquelas 4mulheres, siimmm tu tb.
4º Perdidos... Pois.. Também não gosto. LOL.

Tiago, acho muito bem alertares o pessoal para boas séries que dão. Mas esqueceste-te de algumas... Eu ajudo:
- Cupling (people & arts)Deliciosa série de um grupo de amigos que só pensa em sexo e que se estão sempre a trocar entre si (irresistivel humor britânico);
- A Golpada (p&a) Espectacular série, ao estilo do robin wood, mas que neste caso não é tirar aos ricos e dar aos pobres. É tirar aos gananciosos e tirar o maior proveito disso, sempre muito requintados.
- A rapariga do autocarro (p&a) Jane Hall uma rapariga de uma cidade pequena que vai tentar a sorte em londres como motorista de um autocarro... Humor (britanico), drama, paixão.. Esta série tem tudo.
-Isto a que chamam amor (p&a) História de Gary, um romantico que não desiste na procura do verdadeiro amor, e que para isso tem a ajuda da sua melhor amiga Paula. Lamexas. Nah, nada mm. Capta os aspectos mais importantes da essencia humana e dá aos espectadores uma boa meia hora.

Enfim, para mim no people + arts.. tá lá. Tem muita série boa.Para quem não tem. Sempre tem a sic e a dois que também passam algumas série boas também já referidas.

Ana Pena disse...

Ah só gostava de saber quando é que o protagonista da série 24h vai à casa de banho pa fazer as necessidades!!sim é pk é humanamento impossível o homem aguentar-se tanto tempo!!Acho que vou rezar um tantra pelo homem, tanto tempo a conter-se deve estar em sofrimento!!!

Adonde é que voces andam?