terça-feira, julho 11, 2006

Herois o Tanas...

Pede-se aos caros jornalistas e população portuguesa para pararem de chamar herois aos jogadores da selecção nacional. Por duas razões: 1º estãoa ser pagos para fazerem jogarem futebol; 2º Herois são as pessoas que fazem algo para ajudar outro, por exemplo os bombeiros, os médicos sem fronteiras...

Vim hoje a saber que os jogadores querem isenção de impostos. O tanas! Se os portugueses tem que pagar impostos os jogadores também têm. Portugal é a Republica das bananas o facto de nao pagarem impostos já é demais...!
Já estão a receber uma remuneração de 50 000 € por terem chegado a 4º lugar e isso já é mais que suficiente!

Não me intrepretem mal, fiquei contente por Portugal ter chegado a 4º lugar. Mas fiquemos por aí!

3 comentários:

Rute disse...

Eu gosto muito de futebol, mas... Pah esses tipos ganham mais (alguns) num ano do que uma pessoa normal na vida inteira, nos, o Zé Povinho, andamos smp a desembolsar p isto e pakilo de impostos e akeles tipos fazem birrinha por um infimo dakilo que já têm. Não sejam tristes!!! .l.

Ana Pena disse...

APOIADÍSSIMOO!Finalmente alguém que concorda comigo!Na minha opinião era câmara de gás pa todos e já tava!

ok, esqueçam a última parte*

Guida disse...

EU NUNCA DIRIA MELHOR. OBRIGADO!

Adonde é que voces andam?