segunda-feira, setembro 04, 2006

Ai de mim...

A Marta Santos está de férias... E agora? Quem é que vai aquecer as minha noites quentes de verão? Estou desolado. Sem desfazer obviamente a Carina Costa... mas a voz da Marta Santos é para as noites... E se me aptecer ligar a rádio comercial e não estiver do outro lado a voz da Marta? Eu necessito da voz dela. Percebem? Percebem? A voz da Carina é para as tardes e a da Marta para as noites. Ai de mim...

PS. Se por acaso é a Marta Santos que está a ler isto - Eu sou uma pessoa (in)decente que adora a sua voz!
Se por acaso é a Carina Costa que está a ler isto - Eu sou uma pessoa (in)decente que adora a sua voz nas tardes. A noite é para a Marta... ai ai! Mas também gosto muito de si!

Lá me vou arranjar enquanto ela está de férias... e se por acaso é a Marta e me quiser ligar está à vontade... assim antes de dormir uma musica vai mesmo bem... :P

3 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Ok tele-seguros, fala a Marta...

Anónimo disse...

Oh amigo, antes este género de necessidades do que outras! Mas também, não podias ter arranjado uma dependência mais esquisita =P Indo buscar a ideia do Pedro, podes sempre ligar para a OK Teleseguros, não é bem a mesma coisa mas a Marta de lá também tem uma boa voz =P

Rute disse...

LOL, demência no mais alto grau.

Adonde é que voces andam?