segunda-feira, setembro 04, 2006

A blue é fixe!

Secalhar não me expliquei bem... eu não estava a ser irónico quando disse que gostava de ver aquilo... ok, acho um bocadito ridiculo (mas já sou uma criança de 20 anos), mas é exactamente por ser assim é que eu gosto... (pronto... eu admito que não via todas as manhãs, mas acreditem que o programa é muito relaxante... eu ria-me até me doer a barriga...). E o rapaz até se esforça bastante. Por isso não quero cá comentários a dizer que o programa é ridiculo... porque eu também sou ridiculo e também não gosto que me apontem o dedo. ok? vão mas é lá ver as pistas da blue e riam até não poder mais e sejam felizes... vá vão lá.

4 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

EU AMO AS PISTAS DA BLUE ! Agora só uma coisita, o apresentador deve ser mesmo muito bem pago para fazer aquilo, não ?.. Mas o que interessa é que aquilo é muito instrutivo para as crianças (tou falando a sério agora). Agora quando ele me fala do fiel amigo "Bloco".. ai ai.. E se deixassem o moço apresentar o programa sem cantar e dançar acho que todos agradeceriamos. Não me ria tanto com um programa infantil desde que vi os teletubbies.

Anónimo disse...

Lololol...As pistas da blue! =P
Por acaso, apesar de dizer k detesto aquilo, muitas vezes não está a dar mais nada e então fico a ver (bom, na realidade não detesto). Pronto, até n á mau e dá pa nos rirmos bastante..ehehe
A unica coisa que acho mais foleira é o Duarte ser um cego de primeira apanha, tendo as pistas mesmo á frente dos olhos =P

E concordo com o comentário acima, ele deve ser mt bem pago pa fazer figuras tão ridiculas..hehe

Hugzz

Anónimo disse...

É RIDICULO NADA!!!! recebi 1 carta.. recebi 1 carta.. (isto devidamente acompanhada com a respectiva musiquinha e coreografia)
imagina 3 mulheres (ou kk coisa desse genero) a ver pistas da blue sentadas em puffs e a comer chocolate à barra!! é bonito d ver, é.. viva o duarte, k nunca troca d roupaaaaa!!! :p

Anónimo disse...

Lolol..por acaso outro dia trocou...lol...mas foi por culpa de n sei o kê que virava tudo do avesso...ficou com umas calças com as riscas iguais á blusa e uma blusa toda creme como as calças =P

Pronto, n mudou propriamente de roupa, mas vamos fingir k sim =P

Adonde é que voces andam?