quarta-feira, setembro 13, 2006

Seres vis!


Lá andava eu bem pelo msn a falar com ilustres amigos e amigas quando as mensagens que eu escrevo não são entregues. Penso eu na minha bondade e complacência que o problema é meu. Faço copy e paste da mensagem e continua a dizer que a mensagem não foi entregue. Pergunto eu: porquê? Eu não toquei em nada, não fiz nada. E chego então à brilhante conclusão que OS COMPUTADORES SÃO ESTUPIDOS E FORAM CRIADOS PARA NOS LIXAR A VIDA E IRRITAR. Ainda o mês passado o computador não desligava. Eu clicava em "desligar" e ele nada. Até que num belo dia de sol cliquei em "desligar" e ele desligou. Porquê? Porque OS COMPUTADORES SÃO ESTUPIDOS E FORAM CRIADOS PARA NOS LIXAR A VIDA E IRRITAR! Tantos trabalhos apagados e destruidos por causa deste bicho onde estou a teclar. Neste momento aptece-me agarrar no martelo e partir o computador todo... mas depois penso... é melhor não. A minha mãe já está a dormir e depois acordava concerteza!!!
Portanto... gente de Portugal e do mundo, metam uma coisa nas suas cabeças: OS COMPUTADORES SÃO SERES MAUS, por isso façam sempre backups do vosso trabalho porque eles estão a espera para lhe f**** a vida.
#%&$ estou tão FODIDO com este PC que só me aptece atira-lo pela janela! ARRRRGG!


PS: Nuno, é só pa dizer que não vou ter uma discussão sobre PC's contigo, portanto irei apagar todos os comentários que faças a este post. Por isso não te dês ao trabalho!

6 comentários:

Rute disse...

LOLOLOLOLOLOLOL!!! Claro k eles não regulam bem, tem de tar bem entudados e dopados para o fazerem e mesmo assim... Manda-o pla janela e depois jogamos à bola com o monitor e dps... VVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAA, golo do BenFica!!!!
Ou não.

Pedro Espírito Santo disse...

HEY ! O meu pc também me faz dessas às vezes ! Quero falar, tou online e tudo, mas nada é entregue. E depois o pessoal passa por malcriado porque não responde ao que estão a perguntar. É como aqueles sonhos em que queres gritar e não sai nada ! Horrível !! Mas isso não é desculpa que eu sei que ontem não querias era falar comigo por isso inventaste essa desculpa !

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o k dizes! Estes cabrões por vezes só ficavam mesmo bem, mesmo bonitos depois de umas marteladas!! É k chegam mesmo a tirar a paciencia aos santos...e como eu n o sou, perco-a rápido...lol. Vários são os motivos:ou porke ficam lentos, não respondem ao k se lhes pede, blokeiam de repente e lá se vai o trabalho á vida...enfim...fazem-nos a vida negra e cabelos brancos...

E essa de n entregarem as mensagens no msn é do k mais me irrita também, porke como bem dizem, uma pessoa ainda passa por malcriada.

Claro k eles têm coisas boas, mas acho bem k essas fikem omitidas pa eles n se armarem em espertos =P

Hugzz

Tiago disse...

Exactamente e.t, o pior de tudo é que ainda nos fazem cabelos brancos... desgraçados!!!!! Os pobres coitados acham que tem vida própria e que podem fazer o que lhes aptece, é esse o problema deles...

Pedro... não tens consideração nenhuma por mim. ainda dizes que não queria falar cntg, mesmo depois de te ter mandado dois mails a dizer que o meu PC tava a entrar em depressão... só por causa disso vou dizer ao teu PC pa encravar... só pa veres o que é bom pá tosse!!!!! lol :p

Pedro Espírito Santo disse...

Ok, ok, confesso e agradeço ao Tiago Rodrigues os emails a me explicar a situação incómoda. Foi verdade e estimei imensamente que o tivesses feito. Eu na melhor das hipóteses teria dito no dia seguinte ahahaha !

Anónimo disse...

Tens razão Tiago, não vamos entrar em discussões por causa dos computadores =P

Adonde é que voces andam?