segunda-feira, setembro 11, 2006

to do...

Falta-me:

Fazer um inter-rail, conhecer o Dalai Lama, comprar um carro, conheçer a Ásia, a África, a Australia, a Amárica do norte, sul e central. Falta-me andar num balão, fazer mergulho, saltar de um avião com páraquedas e sem páraquedas. Falta-me comer num restaurante japonês, num restaurante nepalês e num indiano. Falta-me mudar a fralda a um bébé, cantar uma canção de embalar a um bébé, pôr um bébé no berço a dormir. Falta-me cantar o tirolês e vestir um fato de carnaval que não seja nem zorro, nem palhaço nem rato. Falta-me conhecer tudo sobre formigas. Falta-me ir a Plutão. Falta-me saber se existe de facto vida inteligente noutro planeta. Falta-me entrar num filme do Almodóvar. Falta-me escrever num post it que sou parvo. Falta-me ir a Lisboa e comer um pastel de nata em menos de 4segundos. Falta-me ir à Madeira. Aos Açores já fui. Falta-me ir à Berlenga. Falta-me comer um donut-berlim. Falta-me ter filhos, adoptados ou não; casar com uma pessoa bonita, ou não. Falta-me amar. Falta-me ser feliz. Não espera... feliz já sou...!

4 comentários:

Rute disse...

Eu tb sou feliz, sou feliz porque tu és feliz, porque me fazes feliz e porque somos todos um grupo muito feliz!!!

Anónimo disse...

Ena, tanta felicidade junta! =D Também vocês me fazem feliz por poder ter um grupo de amigos como vocês ;) Em relação àquilo que te falta fazer... Tanta coisas rapaz... E tenho a certeza que isto não é nem metade. Mas se és feliz, fico também feliz por ti! ;)

Pedro Espírito Santo disse...

AHHH FALTA-TE VIR à MADEIRA ! É BOM QUE NÃO TE ESQUEÇAS !

Anónimo disse...

falta-te mta coisa!! muitas dessas sao faceis..
ha 1 k nao recomendo: vires à madeira!!
e se vieres, certifica-te k o pedro nao esta ca!! :p

Adonde é que voces andam?