sábado, setembro 09, 2006

Sr. Miau


Abri a porta da rua e o meu gato disse "miau". Eu disse "miau o quê?". E ele, "miau". E eu disse, "mas miau o quê?". E ele "miau". E eu disse "mas temos festa? miau o quê?". E o gato, "miau". E eu "diz lá miau outra vez!". E ele "miau". E eu, "pá próxima vez que disseres miau levas um pontapé". E ele respondeu "miau". Dei-lhe um pontapé. Depois disse-lhe "diz lá miau outra vez!", e o gato "prontos prontos... eu não digo mais miau, mas por favor não me dês outro pontapé". E eu disse "então o que é que queres?". E ele "comida". E eu disse "vá vamos lá... que dou-te wiskas". Dei-lhe um beijinho e disse "Desculpa lá pelo pontapé".

7 comentários:

Ana Pena disse...

sabes este post é um bocado arrepiante. Parece que és um serial killer com perturbações mentais (de facto os teus sonhos andam a querer dizer-te alguma coisa...)

Ana Pena disse...

acho que n volto a pensar eroticamente em ti...lolo

Anónimo disse...

Eu cá acho que tu estás a começar a ver as situações de um ponto de vista meio esquisito... Como se as visses de fora. Ou como se acreditasses que falas com animais =P Tenho é pena do coitado do gato.

Rute disse...

Concordo com a Pena, tas-te a tornar um seriall killer, pointapés no gato e discutir c ele por ele fazer miau... Quando o proprio nome que lhe deste é Miau. Desgraçado do gato, ter de aturar um torto como tu!!!

Rute disse...

Concordo com a Pena, tas-te a tornar um seriall killer, pointapés no gato e discutir c ele por ele fazer miau... Quando o proprio nome que lhe deste é Miau. Desgraçado do gato, ter de aturar um torto como tu!!!

Pedro Espírito Santo disse...

O Miau é um gato sortudo , porque viver com o Tiago e não ter instintos suicidas é digno do mais valente gato ! Ah esquece, ele há dias andou metido com o Hulk da zona... Se calhar não os devias ter separado !
Essa do "temos festa ?" tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Anónimo disse...

violencia!! vou ligar pa SPAD!!!

Adonde é que voces andam?