quinta-feira, setembro 13, 2007

A mala voltou!


Bem... como sabem pela postagem anterior a minha mala andava desaparecida!!!!

Finalmente ela chegou!

Andou perdida mais ou menos 3 semanas e andei por Paris sem roupa nenhuma!

A desavergonhada da mala teve 3 semanas de férias e ainda por cima veio toda arrebentada!! Andou a fazer sexo louco com as outras malas no aeroporto de certeza e veio com o fecho rebentado!!

O que interessa é que chegou!! Já tava a perder a esperança de ficar sem os meus ténnis azuis e laranja que adoro e sem as minhas t-shirts...

Tudo acaba bem quando o pensamento é positivo!!

4 comentários:

e.t. disse...

Inda bem que essa desgraçada se dignou a voltar para casa! Se calhar tinha já fominha..lol

e.t. disse...

Ahh tava-me a esquecer..eu não conseguia manter a calma que mantiveste em relação á situação toda..lol..e provavelmente o ultimo pensamento que me passaria pela cabeça era que iria voltar alguma vez na vida a ver essa mala de novo..lol

Rute disse...

Mala devassa!!! Como a invejo!

Pedro Espírito Santo disse...

Espero que tenha usado protecção porque hoje em dia já não se pode confiar em nenhuma mala !

Adonde é que voces andam?