sexta-feira, fevereiro 08, 2008

diferentes maneiras de fotografar - diferentes formas de olhar

[Clicar para aumentar]



# Fugir ao convencional

& Ser diferente

% Ver de maneiras diferentes o que nos rodeia

! Ver novas perspectivas da vida

$ Tirar fotos em movimento

? Tirar fotos de novos ângulos

" Tirar fotos diferentes

/ Estragar as fotos para as enriquecer; tirar fotos tremidas; desfocadas; sem luz; com excesso de luz; com zoom; sem zoom


#caminhos#




#caminhando#




#a andar e a clicar no botão - como a minha mão vê a minha cara#





#clicar no botão - a travessia de uma passadeira - do inicio para o fim na horizontal#




#andando pela cidade - fotografar a andar#


9 comentários:

Taiyo85 disse...

Opah.... Sinceramente, tiago, as fotos estão absolutamente magnificas... Mesmo muito. Adorei cada uma delas. E a histório que contam... para mim têm uma historia... TAO EXCELENTES! Parabéns!

GotchyaYinYang disse...

Brilhante Tiago, simplesmente brilhante.

Luís Silva disse...

A minha preferida é a foto de Gorete Francisca... acho que está muito boa!
Mas estão todas muito boas :)
Next step Photoshop works? Maybe?
Abraços!

Rute disse...

Fantastico Tiago! Mesmo! Parecem mesmo fotos tiradas aos teus pensamentos =D

Blueminerva disse...

Muito boas! Dignas da lista da World Press Photo.
Um abraço

Miguel Noite disse...

Gosto muito!
Dias assim é que são produtivos!

Abraço!

Ana Pena disse...

Epá nunca te vi com tanto génio fotográfico! Está muito bom! E se viesses tirar-me fotos de várias perspectivas? Podes tirar-me em andamento, movimento, podes tirar a visão que a tua mão tem de mim!Por fora, por dentro. Anda ter uma objectiva arrojada por mim afora.... ainnn

Ana Pena disse...

Tiago agora que vi o vídeo que colocaste dos taparuéres há um novo vídeo do Senhor dos Anéis e tá brutallll:)

Pelo poder das mamas, vai ver o novo vídeo:)

Luís Silva disse...

Tenho tantas saudades de tirar fotos :\
Alguem me ofereçe uma maquina?

For da love ó god! It's an army of fufes!

Adonde é que voces andam?