segunda-feira, fevereiro 04, 2008

O Ginecologista!

Ontem, mandei esta sms as minhas amigas mais intimas:

Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo!

As respostas foram estas:

I.
Jesus! isso só pode ser da febre, o homem tá a delirar!

II.
Oh meu Deus!! Tens a noção que os ginecologistas não põem os dedos em lado nenhum certo?

III.
Hm.. Chupa o da Marisa que tem mais efeito. E não é uma mas um ginecologista.

IV.
Oh querido escusas de ir a minha ginecologista, podes vir aqui directamente!!

V.
Foi a coisa mais romântica que alguma vez me disseram!

VI.
Ai titi, com essa me mataste profundamente... mijei-me a rir seu estupor vaginal...

7 comentários:

Taiyo85 disse...

LOOOOOOOOOL adorei a cena dos ginecologistas n meterem os dedos em lado nenhum! Mas melhor melhor, foi de ter sido a coisa mais romantica k lhe disseram.... Já imagino a quem foi!!!! LOLOLOLOL

Miguel Noite disse...

looooool

Tiago, foste tu a fazer esta pergunta às pessoas seu TARADO?

Diz-me que não...
Por favor...

Luís Silva disse...

Para mim a #5 é a vencedora :D

GotchyaYinYang disse...

Tiago vai fazer sexo com o Hélio dos Passos, no seu poste maravilha!

Rute disse...

LOL!!! Gostei muito da IV. E para quem se meter a pensar.. Não, não fui eu, infelizmente!...

Ana Pena disse...

Também gostei da IV:) Aposto que foi a Maria!!!
Eu fui a romântica do grupo:P

MMV disse...

Essa mensagem vai para a minha lista de próximas mensagens de Natal! Lololol

Excelente blogue!

Adonde é que voces andam?