quinta-feira, abril 17, 2008

Abraço


Quero
um
abraço
de
um
conhecido
desconhecido

7 comentários:

Merchi disse...

... estavam a oferecer "Free Hugs" em Londres qd lá fui!

Talvez fosse boa idea fazer algo do género em Lisboa ...

xtr3m disse...

Quanto pagas? lol

Verushka disse...

Eu sou uma conhecida ainda algo desconhecida, serve? Se quiseres...passa para ca esses ossos xD Ag a serio, Tiago, despacha-te la, tou de braços abertos e ja me começa a doer o muscli.LOL

[Já estiveram a oferecer free hugs no Chiado e estavam a filmar, ja deve andar no youtube. Eu estendi lg os braços a rapariga, coitada, dps de tt gente a olha-la de lado, um abraço deve mm ter sabido bem.lool]

Rute disse...

ai amor eu ofereço-.te um abraço d algo meio conhecido... hihihi...

GotchyaYinYang disse...

Eu dou eu dou!

e.t. disse...

Eu tambem dou, apesar de n ser desconhecido..lol
Toma lá um abraçãooo =)

Blueminerva disse...

O Pedro, o chocolateiro, anda a influenciar este blog... pois por aqui também se encontra arte.

Um abraço

Adonde é que voces andam?