terça-feira, abril 01, 2008

Parabéns!! (Isto não é uma mentira)


Parabéns aos pais por 41 anos casados.

Parabéns por terem tido a genialidade de destreza de terem feito dois filhos maravilhosos.

Parabéns por terem dado uma keka muito bem dada que deu origem a mim!

Parabéns a mim por ter conseguído correr mais que todos os outros cabrões que me queriam roubar o óvulo.

Parabéns por terem tido a destreza de terem feito uma filha linda que se acabou por tornar numa wonder woman!

Parabéns à minha irmã por ser a wonder woman.

Parabéns pelos 41 anos de casados que já duram há 41 anos.

Agora se coloca a questão: porque razão decidiram os meus pais casar no dia das mentiras?
A resposta é simples - porque dia 1 também é dia.

5 comentários:

Verushka disse...

Parabéns aos pais do Tiago ;D

Estarei a notar uma pontinha de romantismo neste post, estarei? Naa, bem me parecia!

Os meus pais ja estao casados há 25 anos, tb é respeitavel, nao é? É!

Isto na mn altura ja n vai ser assim. Se o cabrao prefere o futebol a saltar-me para a espinha, ponho-lhe as malas a porta!hehehe

[é o que da dar-me cntg, ja digo estes disparates e ordinarices]

EDITOOOOOORS amanhã!!!

Leva fralda. just in case xD

Beijo*

GotchyaYinYang disse...

Yeahhhh parabéns!!!! 41 anos são muitos anos!

Rute disse...

=D Que post bonito! Apesar das tolices já habituais da tua pessoa!

Muitos parabéns aos teus papás sim!

É verdade, tiveram 2 filhotes maravilhosos! A tua irmã é uma Sra. Dra. Fixe! E tu és o meu Bitch fixe!

Quantos muitos!

P.S. - A Vera está a ficar ordinária!!! LOLOLOLOL!!! Ninguém escapa ao "Tony" LOLOL!

Luís Silva disse...

Muitos parabéns aos pombinhos :D
E á wonder woman tambem! LOLOL

Miguel Noite disse...

Eiii parabéns!
41 anos é muito ano!
Os meus pais estão há 21 anos. Um bocadinhoooo menos...
Va,não sejas convencido.

Parabéns ao pessoal!

Adonde é que voces andam?