segunda-feira, outubro 13, 2008

A virgem mais velha do mundo



Clara Meadmore tem 105 anos e orgulha-se de não só ter uma visão óptima, como também não lhe faltar cabelo e não precisar de uma dentadura. Embora não exista um elixir da juventude que explique tanta saúde, a escocesa revela o segredo para tal longevidade:

- nunca ter tido televisão e

- nunca ter feito sexo.

PORRA, ANTES MORRER CEDO!

Podem ler a noticia aqui. Por um lado percebo a razão e acho a senhora querida. E quem somos nós para a criticar quando ela viveu a maior parte da vida num século onde a mulher não era ouvida e tinha apenas o papel de senhora de família.
Esta mulher foi uma feminista. Pode não ter lutado pelos direitos da mulher mas lutou por si mesma e pelo seu lugar na sociedade sem ser atrás da figura masculina do marido!



PS: A próxima velha a ser entrevistada pelas mesmas razões será portuguesa. e mais não digo! (gostaste da subtileza?)

4 comentários:

Rute disse...

Pois... bom.. Se é assim que a Sra quer. Também prefiro morrer cedo!!!

Tiago.. adorei o P.S. LOLOLOL
Embora esteja a pender para também apoiar... Epah. Eu acho que quando for tem de fechar os homens todos de Odivelas em casa. Porque vai ficar terrífica!

Ana Pena disse...

LOLOL, esta senhora é uma heroína! Será a minha guru espiritual! Tu foste tudo menos subtil. Pobre pessoa a quem dirigiste "subtilmente" essas palavras...

Tiago disse...

Eu fui bastante subtil!! Ela sabe que é para o bem dela... no entanto concordo com a Rute que quando ela soltar a franga todos os homens do planeta Terra estão...não diria lixados porque ela é um pedaço *fiu fiu*!
Enfim... ela ter-me-à sempre a mim e à minha pilinha fofinha! LOL

GotchyaYinYang disse...

Lolllll agora não consigo comentar a pensar na pilinha fofinha do Tiago...

Adonde é que voces andam?