sábado, agosto 19, 2006

New actors of my master piece


Ora apresento aqui as novas personagens da obra de prima mais fixe à face do planeta Portugal. (Só para as pessoas não ficarem a pensar que eu sou burro... eu sei que Portugal não é um planeta. É um continente...)... mas ainda está em preparação no meu cerebro descompensado.
E só para que as pessoas que sabem do que estou a falar... não sei em que parte da história é que o peixe espada vai entrar... mas apteceu-me desenha-lo... :p

9 comentários:

Rute disse...

LINDO!!! O alien do Pedro da Madeira ta d+!!! Caracois e tudo, lindo! Tens de meter a banda desenhada toda. Amei o Rocky, ta perfeito, só não percebi o peixe-espada....

Rute disse...

Pois, tb inda n sabes ond se encaixa o peixe-espada... ok. Mas ta bonito, pouco alien, mas bonito.

Anónimo disse...

Pouco alien? Com aqueles olhos e aqueles dentes?! Nem pensar! =P Titi, acho que devias voltar a fazer mais bandas desenhadas, já ha imenso tempo que não fazes, e nós adoramos ;)

Pedro Espírito Santo disse...

Opa, sinto-me extremamente lisonjeado por aparecer aí ! Com caracóis e tudo ! Uh uh ! Porto Santo rula mesmo, aquilo é um mundo ! E os flick-flacks também ! Tenho mesmo de ver essas bandas desenhadas ! Adoro O Rocky da Pena ! Tá mesmo lindo !!

Tiago disse...

Eu depois prometo que te mado uma cópia da BD prai po funchal... ;)

Pedro Espírito Santo disse...

Olha que eu fico à espera mesmo ! Não tens scanner ? ihih !

Tiago disse...

Tenho scanner, mas a BD tem mais páginas que os lusíadas :p

Ana Pena disse...

lolo! o rocky tá super fiel! ele já viu e adorou!:) o peixe-espada também está giro!! tens de pôr o Rafa! cada vez que aparece a Souo, aparece o Rafa, tem de ser! Nem que sejam só dois olhinhos com uns cabelitos pelo meio:)

Miguel Noite disse...

O Porto Santo é muito giro :O
Nem comento o que fiz por lá...

Adonde é que voces andam?