segunda-feira, março 03, 2008

????



WHAT
THE FUCK AM I DOING?



17 comentários:

Rute disse...

Tas vestido com a tua horrenda camisola! LOLOLOL

GotchyaYinYang disse...

Bem a avaliar pela foto estás a ser intoxicado pelo cheiro do rio Tejo, que mesmo assim vale a pena pela vista... E estás a mostrar a todos o teu corpo todo bom!!! Hehehe.

Adorei adorei o teu cartaz para mim. Se os Metallica soubessem...!

Muahhhhhh és lindo!

Miguel Noite disse...

Estás a pensar em te suicidar?

Vá, não faças isso!

(Agora a sério, tá tudo fixe ou nem por isso rapaz?)

Abraço

Luís Silva disse...

Eu acho que tás à beira-rio...
De qualquer das maneiras gostei da foto :) foi bem captada!
Abraços!!

Tiago disse...

Nada disso. Estou apenas a pensar na vida!!

O rio não estava assim tão sujo e eu gosto de me sentar à beira rio com as minhas camisolas lindas! :P
A foto foi a minha irmã que tirou.

... e não, não me estou a pensar suicidar. E afogado não seria de certeza. Se fosse seria asfixiado enquanto me masturbava (ok, eu não disse isto. PS: isto não é um fetixe)

abraços beijos e afins para todos :)

Miguel Noite disse...

Ok... asfixiado é muito mau.

Tou a recalcar...

Tou a recalcar...

Ohhhh não, tenho demasiadas coisas recalcadas! Pfff

Miguel Noite disse...

Acho que descobri o enigma da foto.

OS BOXERS VERMELHOS DO TIAGO!

Luís Silva disse...

P.S.: Oh rute.. é uma bela malha! Não me venhas com tretas!

Sara disse...

o rio é lindo... principalmente ao amanhecer e no pôr do sol...
...os pedaços de tempo passados à sua beirinha são sempre bem desfrutados...dão para pensar,para estar,para sentir...

beijinho

Tiago disse...

é verdade... o rio dá para pensar estar e sentir... isso nem sempre é bom. Mas no momento até que foi :)

E sim, o grande enigma são os meus boxers vermelhos! Que pena não ter levado nesse dia o meu fio dental verde alface. Só ia valorizar a foto! Mas os vermelhos ficam bem na mesma! LOL

Toma rute, engole!!!!!! A minha camisola é gira! És a única que não gosta! enfia e dá-lhe de força!!!! Eu só compro coisas giras de boa malha!

Rute disse...

a malha pode ser boa, mas o padrão é a velhote reformado sentado a jogar a bisca nos jardins e a apostrar tremossos!

Merchi disse...

... Carpe Diem!

Madeira Inside disse...

...eu gostei da foto!! :)

Tiago disse...

obrigado Natalie :)

Tem sido um pouco difícil viver a filosofia carpe diem ultimamente... mas tudo se recompõe :) The important is to live life!!

GotchyaYinYang disse...

És sexy! GRANDA MALHA! Loooool

E sim!!! EU LAVEI O PIPI NAS ÁGUAS DA CROÁCIA! Mua ha ha ha

Pedro Espírito Santo disse...

Contemplas o doce suicídio que não chegaste a cometer, senão este post não existiria! Lol

Unknown disse...

Always the same question... and, you know what?! No one knows the answer... or, if someone know's, don't share it...

(o inglês tá mauuuuu... mas acho que a ideia chega ai, digo eu! :p)

Adonde é que voces andam?